Monday 3 July 2017

Wtf Ea Forex


Tópico: indicador WTF em uma estratégia diária Caros colegas Eu fui criado uma estratégia baseada em um gráfico diário e de repente, através do gerador, obtive uma média móvel WTF como condição de fechamento com base em um gráfico de 5 min. Isto é possível, pensei que o WTF seria baseado em uma escala maior (neste caso, semanalmente, por exemplo). Eu ainda tentei importar essa estratégia para FST, mas não poderia calcular o valor da média móvel, o que é compreensível. Você pode comentar por favor Cheers e agradecimentos Nuno 2 Responder por SpiderMan 2013-09-04 21:49:22 Re: Indicador WTF em uma estratégia diária Você pode postar a estratégia para nós verificar. 3 Responder por nquental 2013-09-04 21:54:12 (editado por nquental 2013-09-04 21:56:58) Re: Indicador WTF em uma estratégia diária Claro, isso é anexado. SPX500 1d long. xml 10.62 kb, 1 downloads desde 2013-09-04 Você não tem as permssions para baixar os anexos desta postagem. 4 Responder por footon 2013-09-04 21:55:09 Re: indicador WTF em uma estratégia diária Sobre o problema - se você carregar TF inferior, o indi está construído para retornar do ciclo de cálculo silenciosamente, sem erro. E não deve produzir resultados. Você obteve um resultado significativo do gerador E você não pode reproduzi-lo 5 Responder por nquental 2013-09-04 22:02:03 (editado por Popov 2013-09-05 08:51:46) Re: indicador WTF em um Estratégia diária sim, o resultado é bom. É engraçado porque o resultado da média móvel é sempre zero, independentemente dos parâmetros que eu escolher. No entanto, se eu remover o indicador, a linha de equidade muda dramaticamente. 6 Responder por footon 2013-09-04 22:08:46 Re: Indicador WTF em uma estratégia diária Sim, o resultado é bom. É engraçado porque o resultado da média móvel é sempre zero, independentemente dos parâmetros que eu escolher. No entanto, se eu remover o indicador, a linha de equidade muda dramaticamente. Eu entendo você corretamente que, se você mantiver o WTF indi (m5) e mudar parâmetros, como período, você não obtém resultados diferentes na linha de ações. Mas quando você exclui o indi, a linha de equidade muda e piora. Re: Indicador WTF em uma estratégia diária. O meu pensamento é que o programa está orientado para encontrar a estratégia mais lucrativa. Que neste caso tem. De certa forma, o que denominamos a média não é importante, é o lucro que importa, o usuário pode ser bastante satisfeito por ter uma média errônea gerando lucros significativos. Talvez devamos agradecer que o assunto gerou essa solução. Se o 039bug039 for corrigido, o indicador será forçado a um período de tempo maior e a solução pode não estar disponível. 14 Responder por Popov 2013-09-25 05:58:00 Re: Indicador WTF em uma estratégia diária O único problema aqui é que o indicador WTF é usado no Generator. Eu acho que todos os indicadores WTF devem ser marcados com: IsGeneratable false porque o Generator não pode definir corretamente o período WTF. Nesta estratégia, o valor do indicador de lógica de saída é sempre 0. Isso significa que o FSB não enviará sinais de saída. Todas as posições estão fechadas em SL ou TP. Acabei de enviar um indicador novo NoNo Indicator. Este indicador não envia sinais. Você pode alterar WTF MA ou Bar Closing indicadores com NoNo Indicator. O resultado do backtest será diferente devido a diferentes FirstBar de WTF e NoNoIndicator. Isso pode ser corrigido usando o filtro de barras de dados. Você também pode remover Permanent SL e TP com quotStop Limitquot indicador. SPX500 1d longo V2.xml 12.23 kb, 1 downloads desde 2013-09-25 Você não tem os permssions para baixar os anexos desta postagem. 15 Responder por nquental 2013-09-25 21:34:36 Re: Indicador WTF em uma estratégia diária Humm Eu não entendi muito bem a lógica porque a idéia era habilitar o uso de WTF MA no gerador, mas garantindo que apenas o direito Os prazos podem ser usados. Será possível que o indicador leia o cronograma da estratégia e faça com que ele aceite apenas quadros de tempo mais altos1000 por mês WTF Sim, existem milhares de instrumentos financeiros que podem ser negociados. Você deve dar uma olhada em quanto tempo eles podem manter suas estatísticas. Alguém que fez 1000 em uma hora não significa nada, não troque dinheiro real até entender como isso funciona. Pense em perda máxima, lucro médio em longos períodos de tempo. Se você tiver 10 chances de perder tudo, um ganho de 20 não é nada. Se você tiver um risco de perder tudo, um ganho de 50 não é nada. Se você tem 50 chances de perder tudo, um ganho 100 não é nada. Eu realmente não sei nada. Do ponto de vista da teoria da probabilidade e da teoria do jogo não vale a pena, você também pode jogar videogames. Eu diria que uma chance de perder 50, nem mesmo vale a pena ganhar 150, eu não me incomodaria pelo menos. Então, se 50 gajos perderam tudo, cinco conseguiram um ganho de 1000, o que significa pouco. Claro que o preço não é decidido por probabilidades, é decidido por ordens, seu tamanho e tempo. A probabilidade de qualquer evento é 0 ou 1, ocorrerá ou não ocorrerá. Probabilidade como esta é simplesmente uma estimativa baseada em uma quantidade muito limitada de dados. Estou usando isso porque eu estou ilustrando um ponto simplificado, um que eu acho que é importante e com o tempo eu acho que você vai apreciar o que quero dizer. Se uma pessoa pode sustentar, diga um ganho de 5 em capital total por dia, sem retiradas, essa pessoa acumularia TODAS as riquezas do mundo em alguns anos. Ninguém pode aprender a negociar lendo um fórum de internet, id diz que pode ser 10, então você precisa fazer muito mais. Espero ter lhe dado algumas coisas para pensar. Minha assinatura é: quotClassifiedquot. Registrado em novembro de 2005 Status: EURUSD Quant FREAK 3,198 Posts Eu tenho esse sistema. 1.860 trades em 12 anos. 19.900 pips com uma redução máxima de 1.100 pips. Esses números, incluindo um spread de 2 pip. Me avise com suas intenções, David. Diga-me o que você quer dizer quando diz que deve ser muito interessado. Não há uso de padrões de castiçal (ação de preço), MAs ou números de fibonáceos. Tudo é baseado no impulso puro que sai do suporte e da resistência. Usando fuga Donchian Channel. Não são previstos altos e fundos de tendências, portanto muitas das grandes tendências são muitas vezes capturadas sem perda na parada e reversão. Re sistemas automatizados, se posso encontrar um que tenha um PF gt 1.4 após um mínimo de 2.000 negócios espalhados por muitos anos de mercados em mudança, então sim, eu fiquei muito interessado.

No comments:

Post a Comment